Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

I'm back!

Depois de 3 dias em Liverpool, mais dois em Lisboa, uma noite de queima (definitivamente a última!!! que já  me senti sem paciência para aquilo) e um arraial minhoto, estou de volta ao batente com energias renovadas. E como a vontade de pegar nesta nova etapa do doutoramento é tanta, como é que passei o dia??? A limpar a casa! Comigo fora, as duas criaturas do sexo masculino que partilham casa comigo não tardaram a por isto tudo em alvoroço!!! E embora devessem ter sido eles a limpar, a minha incapacidade de cozinhar num espaço terrivelmente sujo falou mais alto e acabei por limpar a casa toda! Sinto-me orgulhosa com o estado em que a casa está atualmente... limpinha, limpinha, limpinha! hehe Só lamento duas coisas:

1) Assim que os meus  queridos roommates chegarem de fim de semana , nem 5 minutos serão necessários para ficar tudo novamente em pantanas


2) Não sei como é que continuo a acreditar que um dia nesta vida eles vão ter iniciativa de limparem eles a casa (como deve de ser!!! porque eles acham que varrer o chão e lavar a loiça é suficiente) ou de terem um bocado mais de cuidado pelas horas de trabalho e esforçarem-se por não desfazarem tudo em 5 minutos!

Sem comentários:

Enviar um comentário