Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Olha, agora querem-me arranjar homem!

Porque será que quanto menos quero pensar em homens, mais eles aparecem  ou então mais as minhas amigas se lembram de vir com a conversa "tenho um amigo que devias conhecer!"??

Eis as minhas teorias:
  1. Nesta fase do campeonato, em que quero e paz e sossego, haver certas personagens a rondarem aqui o pedaço só pode ser para colocar a minha capacidade de resistência à prova! É que ainda por cima só me aparecem pedaços de mau caminho com 1,90 de altura, ou PT's ou personagens com uns olhos azuis capazes de colocarem um Bradley Cooper num bolso!!!
  2. Eu não sei o que é que tenho escrito na testa ou que imagem passo que só me sabem bater à porta personsagens com fresco ou safado escrito na testa! Giros que dói!!! Mas uma pessoa tira-lhes logo a pinta! Gosto de andar arranjadinha e gosto de me produzir quando saio à noite. Mas não adiro a esta moda das transparências, barrigas à mostra e saias cinto e não tenho uma postura oferecidona (uma dia tenho de escrever sobre isto!). Portanto não percebo porque só me aparece disto: todos cheios de boas intenções... para a festa e brincadeira... coisa séria ou relacionamentos é vê-los a fugir a sete pés. 
  3. Das duas uma: ou são sinais para eu continuar a acreditar nos homens e nos relacionamentos e a dar oportunidade e perceber que apesar de ter fresco escrito na testa até é alguém de jeito ou só serve para me tornar ainda mais descrente!
  4. Algumas dessas minhas amigas que vêm com essa conversa, querem é livrar-se de impecilhos delas. Não percebo como é que elas, sendo solteiras e estando igualmente sozinhas há uma data de tempo, me surgem com essa conversa. Quando elas me dizem que eles são "girinhos" e "boas pessoas", se não servem para elas porque raio hão de servir para mim??? 
  5. Eu devo ter mesmo um problema com homens e relacionamentos... e esta teoria é pa deixar a marinar e desenvolver mais tarde. 

4 comentários:

  1. Estava eu toda contente no preview deste post e ia dizer para os enviares diretos para a minha porta, mas com os teus argumentos fiquei numa de deixa lá, fica para a próxima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol pois se fosse coisa que realmente despertasse a atenção eu não reclamaria não... mas só me aparece disto.

      Eliminar
  2. Lembra-te daquela célebre expressão: "Enquanto não conheces a pessoa certa, diverte-te com a errada!".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL já nem me lembrava dessa... e veio mesmo a calhar!!! ahaha

      Eliminar