Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

domingo, 6 de abril de 2014

Balanço da semana

Balanço geral: Semana consideravelmente melhor que a anterior. Pelo menos o meu humor melhor bastante, assim como a motivação para trabalhar... embora esta fosse esmorecendo à medida que o fim de semana se aproximou. Continuo a sentir-me instável e impaciente. 

Evolução do PhD: A segunda etapa do meu projeto está concluída!!!! Agora estou naquele engodo, tão típico da minha pessoa, de quem está cheio de medo de entrar na terceira e última fase do projeto sem ter ainda concluído mil e uma coisas relativamente à primeira fase. O paper da semana passada continua por escrever :(

Saúde: Muitíssimo melhor que na semana passada. Embora, apercebi-me que estou com mazelas da queda que dei na sexta feira. Estragos alimentares: zero! Portei-me muito bem esta semana! % de álcool consumido: igualmente zero! Treino semanal: 

Seg - 45min cycling que me deixaram completamente sem fôlego!!!
Qua - 30min abdominais + 45min step dance
Qui - 45min cycling + treino em casa de abdominais e glúteos
Sab - 30min de corrida + 20 min de abdominais

Vida social: ZERO ao quadrado!!!! Esta semana fiquei a trabalhar em casa, portanto ainda menos pessoas vi e não saí no fim de semana. Mais um bocado e virei o Robison Crusoe!

Amor: As dúvidas e os medos mantêm-se. Não houve jantar, não houve provocação, apenas desilusão... 

Objetivos e previsões para a próxima semana:
  • Procurar manter o bom humor e recuparar a motivação para começar mais uma semana - tenho tanto que organizar trabalhar!! Fazer uma to do list à seria!!! E cumprí-la sem desculpas!!!
  • Acertar com modelo explicativo.
  • Iniciar escrita do artigo.
  • Avançar com 3.ª fase do meu projeto
  • Divertir-me como se não houvesse amanhã: fim de semana com festival de tunas!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário