Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Alguém me explique faxabor??!!

... o facto de alguém ter decidido, por somente 21dias e nada mais, começar a levantar-se às 4h30 para ver no que dava e no final ter chegado a conclusões nada fantásticas e absolutamente carentes de novidade, passar a ser notícia de jornal

Não percebo mesmo nem o fascínio da notícia, nem o propósito do moço. É porque ele tem 25 anos e não ser socialmente suposto fazer isto? É por ter criado um movimento??? Oh, por favor!!! Que se juntem então as pessoas que se levantam a essa hora porque têm de ir trabalhar e não porque sim! E fazê-lo somente por 21dias?? Porquê? Depois deu o soninho foi??? Para provar o quê a ele próprio? E aos amigos e familiares??? E as 12 conclusões já há muito conlcuídas e muito estudadas pela ciência?? E se os resultados foram assim tão bons porque não fazer da experiência/desafio um estilo de vida? 

"Dormir é preciso mas é uma perda de tempo". Há muito que o digo. Sou uma pessoa que gosta de "aproveitar cada raio de sol" e felizmente não preciso de muitas horas de sono. 6/7 são mais do que suficientes. Há anos que adoro levantar-me cedo. No Inverno confesso que custa mais, mas no Verão e com trabalho para fazer, levanto-me habitualmente às 6h/6h30 da manhã. Já há muito que experimentei os benefícios de acordar cedo, fazer exercício e trabalhar e não tenciono mudar mesmo que a grande maioria (se não todos) à minha volta diga que sou completamente destrambelhada da cabeça. Eles que fiquem com a deles, que eu cá fico com a minha. Honestamente, Filipes há muitos por aí! 




Sem comentários:

Enviar um comentário