Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Há dias que mais valia não sair da cama!

Eu, pessoa que gosta de aproveitar cada raio de sol - mesmo quando está de chuva -  que gosta de se levantar cedo e fazer render o dia ao máximo e que detesta dias riscados no calendário, hoje digo e afirmo a pés juntos  e incrédula (e ainda o dia não terminou): que merda de dia foi este??????????!!!!!! Já não bastava andar cansada, desmotivada e sentir tudo a fugir-me das mãos, ainda tinha que vir mais uma crise existencial para animar a festa??? A sério???? E o que reforçam as crises existenciais??? Ver que tudo me correu mal ao longo do dia! Acho que só mesmo a aula de cycling é que foi boa... fora isso... não se aproveita nada! Nadinha!!!! Estou com raiva de mim e do mundo!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário