Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

domingo, 19 de outubro de 2014

MC, por onde tens andado?

Uma proposta aliciante e que não estava mesmo nada a contar e que veio juntamente com uma decisão difícil e tarefa ainda mais difícil. Eu, pessoa de desafios, aceitei mas acho que não só fracassei como desiludi pessoas. A parte má é que vi confirmadas algumas das minhas limitações. A parte boa (e que estou a tentar que prevaleça sobre a má) é que, ao ver confirmadas essas dificuldades, posso escolher o caminho da aprendizagem e conhecimento e tentar melhorar e superar-me. Resultados oficiais só saberei esta semana, mas o fracasso é quase garantido. No entanto, a outra parte boa foi ter tido a possibilidade de viajar, reencontrar amigos e revisitar uma cidade que gosto tanto.


Sem comentários:

Enviar um comentário