Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

O motivo da minha ausência...


SAVE THE DAY!


A data para a defesa do doutoramento foi marcada. 


4 comentários:

  1. A do homem aqui de casa é dia 25... mas depois de tantas confusões que foi marcar esta defesa, sinceramente só queremos que pelo menos para ele isto passe rápido!
    Já a minha "cheira-me" que só para Dezembro :D

    Break a leg e não te esqueças que ninguém sabe mais sobre o teu trabalho do que tu, logo ninguém o poderia defender melhor ;) ;)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que querida! Muito obrigado mesmo pelas palavras de força! Sabem mesmo bem nesta fase! :) E sim, também só quero que sexta chegue rápido para me ver livre desta pressão! Pró teu "home", só desejo também que corra tudo bem e pra ti deixo um beijinho e fico a aguardar por novidades :)

      Eliminar
    2. Então Maria Caxuxa essa defesa? E que tal agora que já passou? Imagino que te sintas muito mais leve ;)
      Por aqui confesso que se a minha for igual então vou ser muito sortida, porque foi tudo muito sereno e o júri super fantástico nos comentários e criticas :)

      Beijinhos grandes e agora que venham as férias ;)

      Eliminar
    3. Oh minha querida! Muito obrigado por perguntares! Só ainda não dei notícias porque como sabes sempre que surge uma oportunidade de submissão de projetos é trabalhar a sério na coisa pa ver se temos um bocadinho mais de futuro. Espero este fim de semana ter finalmente tempo para falar so enorme momento de felicidade sentida na sexta feira, de toda a minha tranquilidade e do brilharete que foi a minha defesa. Só coisas boas. Não apontaram uma única falha e ainda me deram ideias para o futuro! Melhor seria impossível! E tem calma que vais ver que te vai correr também lindamente!

      Beijinhos***

      Eliminar