Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cunhas...

Todos nós sabemos que atualmente, em Portugal (e provavelmente lá fora), para tudo e mais alguma coisa ou se tem cunhas ou ardeu! Ah, não! Que parola que sou! "Cunhas"???!!  Contactos ! "Contactos" é muito mais fashone! E então na hora de arranjar emprego?!!! Ui, bora lá movimentar a rede de contactos! É a verdade... mas custa! E custa-me ainda mais quando ouço pessoas a gabarem-se à boca cheia! Hoje perguntei a um conhecido que está a acabar o curso "E depois, o que pensas fazer?" "Depois??? Depois o meu pai arranja-me emprego!!!! Ou o meu pai ou alguém da associação!!!" A minha opinião sobre cunhas é um bocado ambivalente... só acho que quem as tem devia era dar o devido valor e não gabar-se assim de forma arrogante. Quanto a mim... começa a estar na hora de pensar na minha lista de contactos (just in case...).


Sem comentários:

Enviar um comentário