Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Desisto!

Desisto. De uma vez por todas, desisto. Estou farta de ser ignorada por ti, estou farta da tua indiferença, estou farta dos teus silêncios, estou farta de perder tempo a interpretar os teus movimentos, estou farta destes altos e baixos, estou farta!!! Pensas o quê? Que vou ficar aqui eternamente à espera e que te vou receber de braços abertos, depois de me ignorares vai para um mês e meio??? Depois de ter a certeza de que viste as minhas mensagens e de ver que não te dignaste a resposder??? Achas-te o quê? Melhor do que os outros? E eu sou o quê afinal?? Tens tempo para responder a toda a gente, fazes comentários na net, colocas fotos e a mim ignoras-me?? Achas o quê que não reparo? Será possível que te tenhas esquecido da última pergunta que me fizeste antes de ires embora? Será possível que te tenhas esquecido da minha resposta? Onde está a mudança que vi logo depois do primeiro mês em que partiste? Estavas tu, no teu melhor. Eras tu como antes, como eu sempre te conheci! Fui eu que disse ou fiz alguma coisa??? Da última vez que falámos notei que ficaste um pouco diferente ao saberes que os teus amigos me tinham convidado para passar a tarde com eles... que mal é que tem??? Só para tua informação eu nem sequer saí de casa! E mesmo que tivesse ido, qual era o problema??? Isso justifica o teu comportamento??? Estou neste momento com uma raiva enorme!!!! Continua assim e só te tenho a dizer: obrigado por me facilitares a vida na hora de te virar as costas!!!! Vai po diabo que te carregue!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário