Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Papi foi ao Meo SW13

E quem é o Papi, perguntam vocês??! Estou a falar do homem do festival, do concertão do festival, do melhor dos melhores e que por incrível que pareça, não é mais que o PITBULL! Foi tão, mas tão, tão, tão bom!!!!!!!!!!!!!! Interação com o público, animação, as músicas selecionadas, tudo!!!!!!!!! Foi bom do início ao fim!!!! Foi dançar, cantar, sorrir até não poder mais!!! Foi O momento dos 5 dias do SW!

Este foi, sem dúvida, um festival diferente. Fui a única menina num grupo de 8 rapazes de personalidades super bem definidas e marcadas. Um grupo cheio de boa disposição e sempre pronto para os copos mas difíceis de lidar quando se está sozinha no meio deles e ainda mais difícil quando no meio deles está aquele que faz o meu coração bater a mil à hora! Foi um mega desafio que correu mais ou menos... Não estragou o festival - isso seria impossível! - mas criou alguns momentos menos agradáveis. Por falhas de comunicação e algum egoísmo deixaram-me sozinha nas tendas durante 2 horas, perto da hora de jantar e ainda acharam que tinham razão e voltaram a repetí-lo por alguns instantes no dia seguinte, a caminho do concerto dos Expensive Soul. Apesar de dizerem que fazia falta e que estavam sempre preocupados comigo e que me achavam corajosa por ir com eles, não evitaram que me sentisse a mais e desvalorizada. Resultado: pela primeira vez na vida fiz um chorinho na noite e logo no dia que mais queria curtir: sábado, ao som de Expensive Soul e Calvin Harris! Mas a pressão foi muita e ninguém é de ferro. Depois passou e deu para curtir o resto da noite e assistir ao segundo melhor concerto do SW: Calvin Harris!!!!!! 

Cee Lo Green foi a maior das desilusões, Avicii... gostava de falar mais sobre o assunto mas só me lembro de passar a "Wake me up"... o resto deve ter sido levado por uma brisa chamada "Super Bock"; Natiruts, dizem que à terceira é de vez e parece que finalmente perceberam que é pa animar em palco o que me fez gostar mais desta atuação do que outras que vi em queimas; SOJA autêntica desilusão. Nada a ver com o espírito do festival; FatBoy Slim e Pete Tha Zouk foram muito bons mas para quem curte música eletrónica; Snoop Lion/Dog arrasou mais uma vez! Mas nada, mesmo nada se compara ao concerto do Pitbull! A Herdade da Casa Branca tremeu ao som da "Let it rain over me" e, claro, com a "Danza Kuduro"! Meu querido papi, volta sempre que quiseres!!!!! 






Sem comentários:

Enviar um comentário