Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O que dizem os meus olhos?

Ontem quando acabei de escrever fiquei a pensar nos meus interesses e dei por mim a pensar no programa da SIC, "Alta Definição". Tenho pena de não o poder seguir regularmente, porque acho que é um programa que retira um pouco a mística e celebridade dos convidados, tornando-os pessoas comuns, um pouco mais humanas e menos "endeusadas" e, acima de tudo, porque alguns convidados são autênticas lições de vida, de moral e boas práticas. Estou a lembrar-me da entrevista ao Pinto Balsemão e ao José Gomes Ferreira. Adorei! 

Mas acho que sem dúvida os momentos "gosto/ não gosto" são uma delícia para ver a associação de ideias que muitas vezes fazemos. E então ontem dei por mim a pensar que se tivesse que fazer algo do género o que diria. A verdade é que não sei muito bem e por isso decidi tentar (e aproveitar para treinar mais uns skills num programa de dados que uso regularmente)


A descoberta e tal como acontece muitas vezes no programa é que tenho muito mais certezas daquilo que gosto do que daquilo que não gosto. Ou haverá pouca coisa de que não goste? 

Sem comentários:

Enviar um comentário