Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014 - Episódio 1 - let the story begin!


Ainda poucas horas haviam passado desde o início de 2014 e já o ano começava a dar cartas.
Nunca gostei muito da noite de passagem de ano. Com o tempo fui mudando um pouco de ideias e passei a gostar um bocadinho mais de festejar. Mas ainda assim, está longe de ser para mim a noite de mais glamour ou a noite mais esperada do ano. Prefiro noites inesperadas e memoráveis ao longo do ano. Este ano não estava com espírito para grandes festas ou grandes planos para a noite de passagem de ano. Além disso com o tempo assim instável, crise económica, amigos sem poderem tirar férias e a terem que se apresentar ao serviço hoje ou amanhã, também não houve grande acordo entre todos em relação ao que fazer nesta noite. Assim, passei a meia noite no conforto da família - que são apenas os meus pais - coisa que já não fazia há alguns anos. Como o tempo melhorou, fui depois ter com uns amigos ao centro da cidade. Devia ter começado o ano a seguir uma das aprendizagens de 2013 - segue os teus presentimentos porque eles estão certos na maioria das vezes. Ou seja, não deveria ter ido. Não me diverti nada, não gostei do ambiente, tive que aturar dois grandes amigos que estavam chatos como tudo por causa do álcool e ainda por cima um deles (ainda por cima aquele com quem sempre me senti mais à vontade e confortável) decidiu declarar-se!!!! E quando eu pensava que era ele na brincadeira, não! Ele estava a falar mesmo muito a sério! Ainda tentámos falar mas com ele naquele estado estava a ser muito difícil e ainda por cima eu estava com cuidado para não o magoar, mas ele não parava de o fazer. Vim-me embora. Literalmente virei-lhe as costas. Não dormi nada de jeito com a cabeça a mil à hora. 2014... a sério??? Já assim???



Sem comentários:

Enviar um comentário