Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Os astros devem estar tolos

Não é que eu ande à procura, mas desde que o ano começou que tenho sido bombardeada com capas de revista ou flyres ou coisas do género sobre previsões do zodíaco para 2014 e, com exceção da Maya, todos indicam 2014 como O ano para os virginianos. Eu sei que ainda só passou uma semana desde que entrámos no novo ano, mas não sinto nada disso. Normalmente, costumo avaliar o feeling  com que inicio cada novo ano. Lembro-me que no ano passado, por esta altura, sentia-me esperançada, motivada, determinada e com objetivos bem definidos. Acho que isso influenciou toda a minha postura ao longo do ano e contribuiu para que 2013 fosse um ano positivo.

Este ano não sinto outra coisa que não seja apatia. Entrei no novo ano assim: perdida, desorientada, sem rumo, apática, incapaz de sentir o que quer que seja. Nem alegria, nem tristeza, nem entusiasmo, nem nada desta vida. Parece que as doze badaladas me varreram o cérebro e eu fiquei desprovida de sentimentos, emoções e objetivos. Reina o vazio, a desorientação e a inércia. Sinto-me incapaz de fazer o que quer que seja e não me ocorre um único feeling positivo para 2014. Conheço-me. Algo aconteceu e mexeu mesmo muito comigo para me sentir assim. Se calhar ainda estou a ressacar das semanas intensivas de trabalho em Dezembro. Pode ser isso, mas eu acho que é outra coisa e ainda estou a tentar lidar com ela... 

Sem comentários:

Enviar um comentário