Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Newcastle experience!

Finalmente algum tempo para processar o fim de semana passado em Newcastle, UK... dois dias diferentes, passados a trabalhar com um grupo de trabalho europeu, pessoas (algumas) completamente desconhecidas, mas que nos entendemos todos logo à primeira.

Fazer escala no aeroporto de Gatwick foi uma comédia... senti-me tãããooo provinciana ahahah; O voo doméstico de ligação a NCL foi feito num mini avião - apenas 34 lugares - debaixo de uma chuva intensa e com atraso de 20 minutos porque pelo que percebi havia mais malas do que respetivos donos dentro do avião; e pelo que constatei, a vida noturna de Newcastle festeja o Carnaval todos os fins de semana e é um verdadeiro vale tudo!!! Zero graus e um frio das antártidas e elas de cintos em vez de saias, sem meias, de tops ou vestidos sem casacos, com saltos que nem elas próprias conseguiam andar e eles também só de t-shirt ou, e porque não, nus a correr no meio da rua! E para os mais indecisos que não sabem o que vestir para sair à noite porque não colocar um fato do super homem ou de marinheiro, ou de branca de neve ou de capuchinho vermelho que niguém leva a mal e acha tudo normal! Sim, eles e elas saiem assim só porque sim, porque lhes apetece e porque o álcool ajuda. Poderia ter ficado chocada... mas não! Fiquei deslumbrada!!! ahahaha Haja alegria e loucura!!

O sábado foi dia de trabalho intenso. Domingo também mas a um ritmo muito mais lento. O tempo não permitiu passeio com tanta chuva, vento e frio, de maneira que fotos só mesmo da equipa e de comida... essa sim fantástica!!!

A cidade pareceu-me bastante acolhedora, segura, jovem e apesar do frio, um sítio agradável para voltar e ficar.

Jantar de sábado à noite num restaurante indiano. 

Late breakfast! Panquecas de maça e caneça com geleia de alperce (minha escolha à esquerda); panquecas de banana com molho de manteiga (eram tão, tão boas!!!! à direita); omolete de queijo ao fundo @ The Butterfly house (impossível esquecer o nome e o espaço, com uma decoração vintage, com paredes cheias de borboletas e posters dos anos 50. Era linda!!!)

Chicken burger com ananás e molho de manga... eh pa!!!! das melhores coisinhas que já comi e completamente caseiro! Acompanhado por uma cerveja Timmermans com sabor a morango (siim!! e absolutamente deliciosa!) @Handmade Burger 

Sem comentários:

Enviar um comentário