Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Parabéns, paizuco!


Parabéns ao mau paizuco que hoje, dia 6 de Fevereiro - ok sei que já passa da meia noite e já é dia 7 mas para mim ainda é dia 6 - completa 58 aninhos!!!

Tem lá os defeitos dele, é verdade que durante a minha infância e adolescência nunca fomos muito próximos - acho que chegava mesmo a ter medo dele, embora ele nunca me tenha dado motivos para isso - mas ainda bem que a maturidade - minha e a dele ahaha - trouxe esclarecimento e entendimento. É certo que ele já me disse coisas que pai nenhum deve dizer a uma filha - principalmente quando é a única que se tem e que nunca lhe deu motivos para reclamação ou desilusão - e que já me vi a fazer coisas contrariada só porque sabia que ele gostava/queria que fosse assim. Sei que já houve tempos em que achava que não podia contar com ele para nada, mas ainda bem que isso mudou. Ir para a universidade, viver longe de casa, ter tido a minha mãe doente permitiu-me aprender outras formas de ver as pessoas e as relações e permitiu, igualmente, o distanciamento necessário para que eu pudesse perceber melhor algumas coisas, analisá-las de outra forma e assim compreendê-las e aceitá-las. Ele é o que é. Tem a história que tem (que o marcou profundamente!), mas hoje tenho a certeza que me ama... lá do jeito dele, mas ama-me, preocupa-se e nunca nos demos tão bem como agora. Aprendi a compreendê-lo e a aceitá-lo e em relação a muitos pontos tenho-lhe cada vez mais respeito e admiração! Obrigado por tudo! Adoro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário