Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Happy Birthday to me!!!

Tive um fim de semana louco, repleto de emoções positivas, daquelas que nos enchem o coração e a alma. Passados 5 anos tive finalmente um aniversário feliz, sem problemas e com uma sensação de preenchimento mesmo, mesmo boa! Respiro fundo pela paz, tranquilidade e sorrisos com que entrei nos 28. Consegui a companhia e festa que queria para celebrar mais um ano de vida. Os 27 foram decisivos na escalada começada há muito. Como sempre existiram momentos bons e maus. Mas acho que foram marcados por um ano de grandes aprendizagens e pelo sedimentar de uma transformação pessoal. Os 28 prometem grandes mudanças. Assusta-me pensar nelas mas não as vejo com apreensão. Muito pelo contrário. Quero muito que elas aconteçam, quero muito abraçá-las, quero muito ver o que está para acontecer. Aos desafios, mudanças e tudo o que tiver de vir, seja bom ou mau, no próximos 365 dias eu digo: "Cheers!!!!" porque tudo me fará aprender e, espero eu, crescer e evoluir. 28: estou pronta!!! :)



E já agora, sai um brinde a mim, aos 28 e a todos vocês que lá vão espreitando o que se passa por aqui ;)

2 comentários:

  1. Além de fabulosa tens uma saia que me faz morrer de inveja!
    Parabéns atrasados, miúda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana! A saia foi escolhida de propósito para ver se entrava nos 28 com muito amor e com a esperança de algures nos próximos 365dias o cúpido se lembrar de mim ahah

      Eliminar