Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nota mental #12

Lembrar-me de nunca mais nesta vida colocar o telemóvel no bolso traseiro de calças/calções/saia (whatever) e decidir ir à casa de banho, esquecendo-me que tinha o telemóvel aonde não devia e, após xixizinho feito e autoclismo puxado, vestir a bela da roupa de rabinho viradinho para sanita. O resultado já podem adivinhar qual foi. 


Ainda bem que puxei primeiro o autoclismo. Valha-me isso!!! Agora está em arroz a ver se ressuscita... pela segunda vez (autch! Sim... eu já tinha mais cuidado com os telemóveis!)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. éééé! não aprendo à primeira! tenho sempre que fazer asneiras uma segunda vez só mesmo pa confirmar se a coisa é mesmo assim :/

      Eliminar