Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Coisa mai' linda! #3

Não sei se alguma vez aqui partilhei, mas tenho uma cadela que é a coisa mais fofa à face da terra! Durante o mês de Maio com doutoramento, recolha de dados, viagem a Liverpool, queima, etc... fiquei praticamente o mês todo sem ir a casa dos meus pais. Eles comentavam que a cadela não estava bem, que andava triste, não comia, mas nunca nos passou pela cabeça que fossem saudades minhas, até ao dia em que ela se instalou no meu quarto e começou a chorar desalmadamente.

Hoje vi este vídeo e não pude deixar de me emocionar! A reação deste cão é em tudo semelhante à da minha cadela quando me viu entrar pelo portão adentro! Os animais conseguem, de facto, preencher a nossa vida e serem absolutamente fantásticos!


Sem comentários:

Enviar um comentário