Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Help, please!!! A weeding is coming!

Preciso urgentemente de ajuda!!! Recebi o meu primeiro convite para "casamento" de um amigo e não faço ideia do que posso oferecer! As aspas são propositadas e já vão perceber porquê.

Tenho um amigo que é um amor de pessoa, desprendido do mundo, livre, extraordinário e corajoso! Admiro-o mesmo muito pela capacidade de quebrar dogmas e regras sociais. Tirou o curso de engenharia e ao invés de se preocupar em arranjar trabalho na área, não! Procurou um part-time que lhe desse o suficiente para ir visitar família na Venezuela e a partir daí iniciar uma aventura à descoberta da América do Sul. Estávamos em 2009. Por lá foi padeiro, pescador, isto e aquilo. Qualquer coisa que desse para se sustentar durante a sua estadia. Visitou locais fantásticos, aprendeu imenso e no meio, enquanto andava deslumbrado com a Amazónia, descubriu a sua pequena "Amazonas", como lhe chamamos. Encontrou a sua cara metade, alguém igual a ele no espírito e na maneira de ser. E eis que em Outubro de 2012, ele decide deixar tudo para trás e mudar-se para San Francisco para morar com a sua pequena. E contra todas as nossas expectativas, pois nunca o imaginámos a viver uma história assim, casou em Janeiro de 2013! Casou lá, apenas na presença dos familiares dela. Agora vem cá no querido mês de Agosto e lembrou-se AGORA de enviar um convite para os amigos para uma festa de casamento em casa dele, precisamente daqui a 11 DIAS! A primeira vez que ele falou comigo eu pensei que fosse um encontro informal. Afinal vai ser um informal... mas não tão informal já que não deixa de se tratar da celebração de um casamento com a presença de familiares e assim.

Agora os meus problemas são: tenho dois aventureiros, de 25 anos, casados há 7 meses que no final de Agosto voltam para os EUA... Primeiro (e principal preocupação): que PRENDA!!! é que se dá nestas circunstâncias???? Segundo: o que posso levar vestido???!!! Alguma ideia, por aí???


Sem comentários:

Enviar um comentário