Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Goodbye Braga

Braga tem estado por estes dias um autêntico caldeirão com temperaturas a rondarem os 45-47ºC. Não se consegue trabalhar, não se consegue fazer nadinha a não ser fritar da cabeça principalmente porque não páro de pensar que na minha terrinha, em Aveiro, está muito mais fresco e tenho praia à porta de casa (não que pudesse aproveitar muito mas enfim, consola-me a ideia). Mais um dia nesta sauna e ficava tolinha! Enpacotei as tralhas todas, disse bye-bye à minha orientadora e mandei-me pa Aveiro! Mas não o poderia fazer sem uma última corrida até ao Bom Jesus e sem me despedir desta vista que tanto adoro em Braga!


Bom Jesus, Braga, 21h00, 07/07/2013, 30ºC (definitivamente tenho que fazer um upgrade ao meu telemóvel!)

Sem comentários:

Enviar um comentário