Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

My birthday is coming!

and it's time to think about the presents!!! Não sou muito de desejar muita coisa ou de ligar a presentes em dia de anos... prefiro mil vezes passar o dia/noite com amigos... aqueles que realmente importam. Mas este ano há assim umas coisinhas que não me saiem da cabeça... umas por necessidade, como por exemplo um telemóvel novo que o meu coitadinho não só é do século passado, como está pela hora da morte, já sem cor e partido de um dos lados (sim, sou daquelas que enquanto der para fazer chamadas e mandar mgs está exelente!) outras só porque sim... Eis a minha wish list:


  
                                        Nokia Asha 310                                               Samsung S6312 Galaxy Young Duos (White)

Ando a pensar ou num ou noutro, ambos dual sim. Exatamente aquilo que preciso ;) 


Bilhete para o concerto de Seu Jorge (acho que este já está garantido pela minha mãe hehe)



Qualquer um destes também calhava bem:


                    Vintge Square Watch - Parfois                                               London Watch - Parfois                                                         Blanco


e como não poderia deixar de ser, livros!!! 

  
(um pra coisa esquentar, outro pra me motivar e outro pra dar início à minha carreira política - ou não! lol)


E pronto. Era isto que vinha a calhar para os 27. 





Sem comentários:

Enviar um comentário