Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sinto-me um Mogli!

Depois de dois meses sem vestir calças, leggings ou qualquer coisa que tapasse as pernas abaixo do joelho, sinto-me asfixiada perante a ideia de vestir um par de calças, calçado tapado e casacos! Estou feita! 

Estou feita e sou resistente! Hoje, em Braga, o tempo está super nublado, mas não resisti! Saí de saia pelo joelho, t-shirt e sandália! Quero que se lixe!

2 comentários:

  1. É preciso muita coragem para andar assim em Braga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos não fui a única a resistir. Ainda vi muito veraneante acalorado pela cidade. Só correu mal ao fim do dia: começou a chover :(

      Eliminar