Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Porque nunca confiei num homem Bracarense

notícia aqui e aqui

Depois de 10 anos a morar em Braga, só tenho a dizer: não me espantada nada! Com tanta mulher gira naquela cidade não há homem que resista! Mas, infelizmente e não querendo generalizar, a verdade é que abandonei a cidade com a sensação de que os homens bracarenses não são de confiança e sempre que lá volto, mantenho a minha opinião. Será problema meu, das experiências que vou tendo e outras que vou assistindo ou será que só tenho conhecido maus exemplos a ponto de já não saber reconhecer os bons... e potenciais não traidores? (tenho que acreditar que eles existem!

Sem comentários:

Enviar um comentário