Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

domingo, 1 de junho de 2014

Balanço da semana

Balanço geral: Não sei o que pensar desta semana. A verdade é que têm acontecido tantas coisas nestes últimos tempos, tenho tido semanas tão preenchidas que, quando páro para pensar sobre elas, sinto que em vez de sete dias, as minhas semanas têm 30dias ou mais! Parece que está tudo a acontecer a um ritmo alucinante, com subidas e descidas tão rápidas que nem as consigo processar a todas. No início desta semana estava com um estado de espírito confuso, triste e até com um pouco de raiva, o que é logo motivo para o trabalho não correr tão bem. Comecei num ritmo lento, mas depois a raiva foi passando e acalmando e consegui concentrar-me um pouco melhor. Decidi também tirar a sexta à noite para mim e ficar em casa no silêncio e sossego do meu quarto para poder refletir e equilibrar-me. O fim de semana também ajudou a que me sentisse mais animada, mas ainda assim com medos e insegura. 

Evolução do PhD: Não poderia estar mais satisfeita! A recolha de dados continua a correr bem, mas sinto-me a dar em maluca com tantos nomes, tantos contactos, tanta estrada! Esta semana andei pelos lados de Felgueiras e Penafiel, mas não consegui tirar fotos porque o tempo estava tão feio que me desmotivou por completo. Fiz também as primeira análises de frequências e estou bastante contente com os primeiros resultados e hoje até sinto o bichinho da inspiração a crescer dentro de mim, o que significa que se calhar é esta semana que um dos artigos é começado!

Saúde: Finalmente voltei aos treinos, mas confesso que ando tão cansada que a minha motivação e energia não têm estado no seu melhor. As pisaduras fruto da queda do domingo passado estão naquela fase de mudança de cor do negro para o amarelado ahahah mas pelo menos já não tenho dores. 

Vida social: Durante a semana nada de especial. Esta semana nem o cafezinho à noite trouxe novidades mas sábado compensou pela semana toda! Com a chegada do bom tempo, os bares da zona da praia começam a reabrir nesta altura e isso é motivo para festa! Ontem foi a abertura de um bar novo na marina da Torreira e acho que a vista não poderia ser melhor para um sunset ;) 


Seguiu-se jantar com amigos e um super concerto de uma banda nova - Os Ursos - de São João da Madeira. Não fui ao RIR mas tive uma noite de rock ao vivo mesmo mesmo muito boa! Bom ambiente, copos, pessoas novas, pessoas já do costume mas sempre animadas. Tudo aquilo que eu gosto!

Amor: A confusão e os medos mantêm-se. Há dúvidas que permanecem, outras que tiveram resposta mas claro que deram origem a novas. Mas há um facto inegável: queremo-nos... e muito! Não sei o que isto é. Mas é novo, diferente, louco, viciante e simultaneamente assustador. E eu, sempre tão cheia de medo, estou a adorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário