Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Novidade fresquinha e das boas!

São capazes de ser a minha banda portuguesa favorita. Têm novo album. Se já tinha gostado do single de lançamento, esta então adorei. Pela letra, pelas lembraças que me traz, por me deixar de sorriso estampado no rosto. Bem disposta, simples e eu gosto tanto, mas tanto!


Trazes-me a motivação
Bons dias sim, julgas tu não
Fora é diferente, sabes
Por ti eu dei, de mim nem sei, não
Mas só assim é que eu sou eu
Só eu e tu sabemos como foi
Não vamos deixar nada para depois
Anos de luz e bem felizes vamos estar
Eu vou contigo ao céu
nascer de novo outra vez

Trazes-me satisfação
Nem sei expressar, nem há razão, não
Estás sempre presente, sabes?
Tão forte amei, de mim nem sei, não

Mas só assim é que eu sou eu
Que esta vida nos traga imaginação
pra voarmos daqui, desta confusão
E acendermos a chama desta paixão
Baby eu vou contigo ao céu,
nascer de novo outra vez

E é assim, quero viver até ao fim
hoje é o primeiro dia do resto da minha vida, querida
É que acendeste a chama, deste que te ama
fica bem perto, tudo vai dar certo
Quero amar e ser amado
Quero beijar, ser desejado
Quero sentir o sentido do teu falar no meu ouvido
E que nada te fique por dizer
Hoje é hoje, amanhã é o que tiver de ser
E eu sei que vais ser sempre tu
que me vai dar carinho, luz para o meu caminho
E eu sei que vais ser tu, aqui, a luz para mim

Só eu e tu sabemos como foi
Não vamos deixar nada para depois
Anos de luz e bem felizes vamos estar
Eu vou contigo ao céu
Nascer de novo outra vez

Sem comentários:

Enviar um comentário