Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Desafio #darmúsicaaosdiasdasemana

Segunda, terça quarta, quinta... que música associamos a cada dia da semana? Segunda é mais rock ou uma daquelas músicas bem lamechas? E a terça? Hoje acordei a fazer esta pergunta a mim mesma e daí surgiu este desafio que postei logo no face, mas que só agora tive tempo de colocar aqui. 

A ideia é pensarem na música que melhor representa para vocês o dia da semana em que se encontram. Desafiem amigos também ou outros bloggers. O que dizem? Bora lá dar música aos dias da semana??

Tal como já aqui disse muitas vezes, ao contrário da maioria das pesoas, eu gosto das segundas feiras. Representa um novo começo, uma nova semana, novas oportunidades, novas surpresas. Para mim marca muito do ritmo do resto da semana e por isso gosto de atacá-la com entusiasmo. Fica, assim, a minha escolha que reflete bem o sentimento eletrizante que tenho pelas segundas feiras. 

Monday... let's attack the day with enthusiasm 


Sem comentários:

Enviar um comentário