Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

E o globo vai para...



Inês Castelo-Branco
Adorei!! Tão bom que até merece duas fotos!
E é coisinha de me ter inspirado para o casório que tenho este ano. 


Oceana Basílio
O segundo que me deslumbrou logo à primeira. Adoro a cor e o "exagero" do vestido. A noite é de isso mesmo. 

A Julinha estava de um bom gosto e requinte mesmo de louvar. A melhor que por lá andava para a faixa etária dela. Gostei mesmo muito.


De resto não houve assim nenhum que me chamasse verdadeiramente a atenção. Mas ficam aqui outras amostras que até poderia considerar. 

Catarina Morazzo
Gostei muito do cabelo. O vestido em si, é bonito e gosto de ver, mas para a parte da saia escolheria um tecido mais delicado, fluido e suave... e que não se encolhesse. 


Raquel Strada
Gosto do modelo mas mudava-lhe a cor. 


 
Ana Marques e Iva Lamarão
Gostei também muito de ambos pelo brilho. Acho que se adequava à noite. 



Joana Seixas
Gostava mesmo muito de encontrar uma fotografia melhor e mais completa deste vestido. Deixou-me curiosa. 


Luisa Barbosa
Não faço ideia quem é a senhora, mas gostei. 

Bárbara Taborda
A mostrar que uma grávida também pode ser elegante e chique mesmo com barrigão!
Anda por lá outra grávdia, que também não sei quem é, mas essa estava realmente desarranjada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário