Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Just friends"

Hoje li uma notícia sobre os resultados de um estudo realizado nos EUA que basicamente afirma que para uma mulher é possível manter uma relação com um homem na base da amizade, mas para os homens em relação às mulheres isso já não é bem assim. Huumm ... será? Eu partilho casa com dois rapazes e não acho que eles tenham qualquer interesse que não seja pura amizade! Aliás, tenho muitos mais amigos homens que mulheres e não me parece de todo que hajam segundas intenções. E mesmo eles dão-se super bem com outras raparigas e não me parece de todo que haja ali qualquer tensão sexual da parte deles. Mas as aparências iludem e lá que fiquei curiosa, fiquei.


Sem comentários:

Enviar um comentário