Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

domingo, 26 de maio de 2013

Mission accomplished!

Finalmente terminei a tarefa do meu projeto que tanto me andava a chatear! Agora é aguardar pelo feedback dos meus orientadores para me voltar a sentir fracassada e incompetente!!! Estou MESMO a detestar esta fase! Só não sei se é pelo trabalho em si... ou se é porque representa a entrada do terceiro e último estudo do projeto e portanto um passo que me aproxima do fim desta etapa da minha vida... e isto sim, assusta-me verdadeiramente mais, muito mais do que qualquer tarefa dura e difícil que tenha que fazer entretanto. Encontrei esta pérola no site do phdcomics... Sem dúvida alguma acho que o melhor é não pensar muito nisto por enquanto...



Sem comentários:

Enviar um comentário