Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mais uma dose de motivação!!

Depois de mais um aula de cycling em que literalmente me parti toda!!! Eis mais um exemplo que me mantém motivada e que me leva a regressar amanhã à mesma hora, mesmo que de manhã, ao acordar, sinta os músculos todos doridos, mesmo que saiba que subir e descer escadas não vai ser fácil, mesmo que doia tudo! Ele conseguiu, eu estou a conseguir! 
Portanto, desse lado também conseguem!! Força nisso porque os resultados e os benefícios são mais que muitos! 


Estava aqui a pensar... Quem me viu e quem me vê!!! De lontra de sofá a viciada em exercício físico! Gosto!!!!

1 comentário:

  1. Eu gosto imenso de exercício físico, só detesto desportos de equipa e em grupo. Tudo o que é alinhas de ginásio a mexer o corpo está bom. Tudo o que é maquina de ginásio está mal. Chateia-me um bocadinho. Mas regra geral nunca me recuso :)

    ResponderEliminar