Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Maria Caxuxa, igual a si mesma!


Tenho dois lados em mim. 
Opostos. 
Um lado negro e um lado cheio de brilho.
Sou bruxa feiticeira ou fada com purpurinas.
Sou noite de luar e sou dia negro.
Sou capaz das mais frias, racionais e duras decisões, ou denuncio-me só com um olhar doce e sorriso derretido.
Sou mulher decidida ou menina assustada.
Sou cheia de certezas e plena de dúvidas.
Sobrevivo na ribalta, mas vivo na calmaria.
É-me fácil sorrir por fora e chorar por dentro.
Sou uma contradição, que nem eu entendo.

Sou um anjo e um diabo...tudo depende do lado que quero que conheças.



Retirado de Fábrica da Escrita

Sem comentários:

Enviar um comentário