Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Segunda feira parvinha

Depois de um fim de semana em que não dei conta se fez sol ou chuva, se esteve realmente assim tanto frio tenho ouvido dizer, que não vi TV, séries, filmes, etc, em que apenas saí por duas horas para uma aula de zumba (que ainda por cima não valeu a pena!), em que fiquei encarcerada em casa por causa de uma tarefa do meu querido doutoramento que há muito que andava a adiar mas que decidi dar cabo dela neste dois dias (e com sucesso, iiupii!!), hoje estou assim, estarrecida, em morte cerebral e parvinha de todo.

Isto é mais que mel de parvoíce! 



1 comentário:

  1. E eu que gosto tanto de kizomba e em especial a música "Bo tem mel"! Eheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar