Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Notal mental #9

Lembrar-me de nunca mais nesta vida ir às aulas de cyling à segunda feira ao final de dia!!!! 

Que horror de aula! Rocalhada que ninguém conhece do princípio ao fim, nem dá pa uma pessoa se manter na cadência, a prof. pouco estimula os alunos e saio de lá com uma neura pior do que aquela com que entrei já e dececionada por não ter a camisola encharcada como é habitual. 

E logo hoje que faz um ano que me aventurei nestas aulas e que agradeço até ao dia de hoje esta decisão! Estou viciada, cada vez quero mais e mais e para quem ainda tem dúvidas: meninas!!! passei do 38 para o 36 na maioria das marcas de calças que uso, de M's para S's em saias e calções, estou com altas pernaças, muito menos barriga e celulite e sinto o meu rabiosque a ficar cada vez mais riginho!!!!! Estão à espera de quê para começarem???? 

Let's join them??

Sem comentários:

Enviar um comentário