Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Do horóscopo para 2014


Acabei de ver as previsões da Maya para o signo de Virgem para 2014 (não que acredite, mas fico sempre curiosa): basicamente, estou tramada, principalmente a nível profissional. Ao que parece, vai ser mais um ano em que as minhas lutas internas vão estar no auge novamente, mas, pelo menos não de uma forma tão negativa como em 2012. A boa notícia é que parece que é desta que vou encontrar o amor! Não vai ser fácil (como nunca nada é comigo), mas parece que surgirá de situações que vou considerar pouco significativas mas que vão eventualmente acabar por acontecer naturalmente... A mim agrada-me imenso esta ideia! Por curiosidade fui espreitar outras previsões e todas dizem o contrário: que 2014 vai ser O ano para os virginianos! Então, afinal em que ficamos??? É esperar para ver!!! Eu estou otimista, portanto é manter o espírito e de certeza que haverá sofrimento, mas tudo irá correr pelo melhor! 

Sem comentários:

Enviar um comentário