Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vacilos


Isto hoje não está nada fácil. Foi um fim de semana complicado, com muitas conversas e emoções negativas. Estou com uma vontade enorme de despejar todos os pensamentos e dúvidas que pairam hoje nesta cabeça mas as deadlines para cumprir simplesmente não me deixam. Hoje a minha luta está vacilante. Hoje sinto que andei mil passos para trás, embora saiba que não é verdade. Estou muito mais "refeita" mas acontecimentos como os deste fim de semana deixam-me de rastos o que só mostra que apesar de parecer muito forte e "composta" por fora, ainda tenho muitas (mesmo muitas) peças soltas... e a maior delas ainda muito desfeita. Sei que passa e que tudo isto também é fruto de noites mal dormidas por causa de trabalho. Já não falta muito... é só mais um último esforço esta semana e sei que sou capaz. Custa, mas vai! Mas não sei o que custa mais... se o último esforço, se o ter que agir como se nada se passasse enquanto cá dentro gira um mega turbilhão de sentimentos, dúvidas e reflexões. 

Sem comentários:

Enviar um comentário