Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Resultados do Natal


Sim, além do relógio prateado que eu tanto queria no meu aniversário, ofereceram-me a trilogia das Cinquenta Sombras de Grey... Pergunta: Assim os três livros de uma vez? Será alguma indireta ou indagação sobre a minha vida amorosa ou melhor, da falta dela???? 

Botas Camel da Stradivarius para substituir as minhas que já estavam uma desgraça com tanto uso.

As duas maiores surpresas deste Natal: uma versão mais fraquinha do meu Samsung fofinho que me foi roubado :( e um baton da Kiko - uma espécie de rosa choque - que me apaixonei logo à primeira e que será certamente a minha escolha e estreia para a passagem de ano.

Existiram mais duas prendinhas com as quais fiquei muito, mas mesmo muito sensibilizada por virem de pessoas mesmo muito queridas e acima de tudo por serem personalizadas. Foram outras grandes surpresas que me encheram o coração e me fazem sentir realmente felizarda pelas pessoas que tenho na minha vida. 

Sou mais de dar do que receber... mas este ano fiquei realmente contente com os resultados do Natal :)





1 comentário:

  1. hehe mas que bem :P só prendinhas boas :) e com esse batom vais começar o ano muito bem de certeza :) ahhh e o signo virgem está em 1º lugar para 2014 por isso motivação!!!

    ResponderEliminar