Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Friday night... time to party... or not


Planos acertados há mais de uma semana. 1 de Agosto. Portanto, esperava-se calor e bom tempo... Telefone toca: "Está a chover e assim não dá que aquilo não tem abrigo"... bahhh...

 ... ou não!!! Gosto muito das pessoas com quem tinha combinado, gosto imenso de sair à noite e cada vez mais gosto de sair às sextas. Mas hoje... hoje queria apenas tempo para mim. Para fazer aquilo que gosto. Ver uma série, um filme, ler um livre ou simplesmente fazer coisa nenhuma e tirar algum tempo para refletir. Contrariamente ao que era habitual, que nunca perdia uma oportunidade para sair de casa, principalmente numa noite de Verão, fizesse calor ou frio, estivesse ou não a chover, dou cada vez mais por mim a desejar ficar por casa. Não acontece muitas vezes (e ainda bem!). Mas acho que como passo tanto tempo dedicada ao doutoramento e aos problemas familiares que ultimamente têm surgido que, quando surgem assim umas horinhas como hoje (sim apenas umas horas), sinto uma necessidade enorme de estar sozinha comigo mesma, com as minhas minhocas e os meus fantasmas e colocar algumas ideias no lugar. E nem imaginam o bem que isto me sabe!

Sem comentários:

Enviar um comentário