Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

boys just wanna keep calm??


Como já devem ter percebido, sou uma fã das mensagens "Keep calm". Acho uma brincadeira excelente para muitas ocasiões e já cheguei mesmo a utilizar algumas em aulas ou até num currículo (e resultou! - pelo menos fui contactada!). Mas sempre achei que isto era mais coisa de menina... Mas pelos vistos parece que não! Como também já devem ter percebido, passo grande parte dos meus dias na biblioteca da universidade a trabalhar arduamente na minha luta doutoral e oh pa! a sério que não é estar a Kuskar! mas o povo deixa os computadores ligados e abertos quando vai à casa de banho, portanto é mesmo a pedir para darmos uma vista de olhos no ambiente de trabalho!!!  Hoje dei por mim rodeiada de futuros aspirantes a engenheiros e não é que a grande maioria deles tinha como fundo de ambiente de trabalho mensagens quer motivadoras, quer de brincadeiras do "keep calm"???!!! Fiquei bastante surpreendida, o que me fez pensar: hoje em dia o que é, afinal, "coisa de menina" e "coisa de menino"? Se calhar ando a ser preconceituosa em relação a algumas coisas... 

Sem comentários:

Enviar um comentário