Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Remarkable day!


Não poderia estar mais feliz (e assustada ao mesmo tempo)!!! Ontem foi um dia para recordar! Primeiro um telefonema com hipótese de um trabalho na minha área, em part-time! Apenas uma horinhas para começar e depois logo se vai vendo. Era mesmo isto que eu andava à procura: algo que me permitisse manter na prática para não ir perdendo competências, mais uma experiência para currículo e sempre irá dar para fazer uns troquinhos. Segunda notícia boa: em Março candidatei-me a um posto numa subdivisão de uma principais sociedades europeias na minh área: FIQUEI!!!!! Durante dois anos terei imenso trabalho, mas infinitas oportunidades que me poderão abrir portas lá fora!!! Terceira boa notícia: se mantiver o ritmo, em princípio irei conseguir alcançar o meu objetivo e acabar o doutoramento este ano!!!! yeeeahhh!!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário