Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cansadíssima!



Esta sou eu nestes últimos dias e pelo menos até sexta feira, dia 19! Ando morta da vida com tanto trabalho, prazos para cumprir e emoções para gerir! Ontem cheguei a casa e a minha querida mãe, sempre sincera, só me disse "que mau aspeto é esse, rapariga??!!!" Fui-me ver ao espelho e também me assustei! Pálida, ar cansado e umas olheiras de meter medo ao susto!!! Ando em modo zombie!!! Ontem fui dar uma aula que me deu uma trabalheira, mas simultaneamente um gozo enorme e como foi numa outra universidade ainda deu para matar saudades de algumas antigas colegas de curso. Entretanto fui convidada para ir dar outra aula a outra universidade já para a próxima semana (mas esta tenho dúvidas que me dê tanto prazer), tenho recolha de dados para acabar e um questionário para construir!!! Tudo até à próxima sexta feira!!! No meio ainda há que gerir tempo para família, amigos, emoções confusas e pensamentos irruptivos (depois conto os últimos acontecimentos). E hoje ainda tenho consulta de oftalmologia porque como é bom de ver, depois de tanta hora a queimar pestanas, alguma mazela há-de ficar. Já não mudo de graduação há 5 ou 6 anos, hoje vamos lá ver como vai correr.

Sem comentários:

Enviar um comentário