Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

domingo, 11 de maio de 2014

Balanço da semana

Balanço geral: Posso dizer que esta semana começou lindamente mas terminou de uma forma esquisita. Senti-me menos ansiosa e aquele aperto no peito que há séculos me incomodava passou. Refleti sobre algumas coisas e tomei decisões (difíceis) acerca de outras o que, juntando à partida do meu Pinguim e ao fim de semana solitário que passei em Braga, poderá ter contribuído para que me sinta estranha e até um pouco triste neste domingo à noite.

Evolução do PhD: Yeahhh, finalmente a terceira fase está a avançar! Finalmente coloquei online o inquérito e os inúmeros telefonemas têm resultado em autorizações positivas para continuar a recolha de dados!!! Só não avança mais depressa porque isto representa uma mudança muito grande na minha rotina de trabaho diária isso anda-me a custar imenso! Sou uma pessoa de rotinas, pelo menos no que diz respeito ao trabalho e não ter horários para nada e viver na incerteza de agendamentos de recolha de dados dá-me cabo do miolo! E por mais uma semana o paper ficou em águas de bacalhau :/

Saúde: Não era suposto e não percebo bem porquê uma vez que até andei mais calma do que nas semanas anteriores, mas o meu estômago decidiu reclamar comigo esta semana. Por três dias que tive que me deitar para ver se as dores passavam já que não encontrava posição para estar e a medicação também não fez efeito. Em termos de treinos... Não está mal, não...

Seg - 1.º dia de desafio: tentativa 1 de corrida ao ar livre: 10 minutos sem paragens + 20 de caminhada em subida - não resisti a ir até ao Bom Jesus
Ter - 45min cycling

Qua - 45min cycling + 30min abdominais
Qui - 45min cycling intensivo - saí de lá morta!!! + 30min de dança com a wii hehehe
Sex - mais um treino de corrida e diga-se que correu muito melhor do que na seg. Consegui os 10minutos de corrida sem paragem! Iuupiii! o 30minutos restantes foram feitos com corrida e caminhada alternada
Sáb - fiz só mesmo uma caminhada, mas fui tentanto correr na mesma 

Vida social: Esta semana ouve direito a cafézinhos à noite em que aprendi que, definitivamente não se pode esperar por homem nenhum e houve também reencontros com velhas amizades. No sábado fui jantar com a minha madrinha de curso e hoje estive no Porto para matar saudades de um grande amigo meu que está em Amesterdão a tirar doutoramento, mas este fim de semana decidiu fazer uma escapadela. É tão bom quando, apesar da distâcia e dos meses sem falarmos, nos sentamos à mesa com alguém e parece que ainda ontem estivemos juntos.

Amor: Pensamento e resumo da semana:


Objetivos e previsões para a próxima semana:
É melhor deixar de os fazer já que nunca consigo cumprir nada do que planeio. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário