Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Do homem que é o CR7


É por estas e por outras que admiro tanto este homem. Não o acho de todo bonito e nunca o admirei por isso. É alguém que tem crescido a saber crescer, que não se esquece de onde veio, que valoriza a família (adorei o gesto dele no jogo de sábado ao ir celebrar a vitória com o irmão) e como tal só poderia vir a ser um pai fantástico. E é agora que a parte mais romântica de mim tem que se manifestar: um dia só queria um homem assim! Um homem que quando parasse para o ver brincar com os filhos, me fizesse sentir fascinada com o seu lado sensível, doce, terno, que me fizesse sentir segura da minha escolha, que me fizesse sentir orgulhosa e querer amá-lo ainda mais... (pronto, acho o Cristiano libertou a romântica que há em mim!) 

Sem comentários:

Enviar um comentário