Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

domingo, 25 de maio de 2014

Balanço da semana

Balanço geral: Mais uma vez uma semana que começou a mil! Nunca imaginei que esta terceira fase de investigação viesse a ser assim tão agitada. Simultaneamente, em termos pessoais e familiares também se andam a passar uma série de coisas que não deixam a minha cabeça descansar. Mas ando bem, alegre e bem disposta como há muito não me via. Esta sim, é a Maria Caxuxa de sempre!

Evolução do PhD: Esta terceira fase está a ser fantástica!!! Dá imenso trabalho, não tenho tempo para mais nada, mas o sentir que as coisas estão a avançar traz-me uma felicidade enorme! E nem tudo é mau. Uma parte da recolha de dados desta fase é feita presencialmente nas zonas de Viana, Braga, Porto e parte do distrito de Aveiro o que me permite ficar a conhecer muitas zonas recônditas do país. Escrita de artigos é que continua sem acontecer. 

Saúde: Com tanto trabalho e horários desregulados, esta semana fiz gazeta aos treinos e ao ginásio. Só consegui ir a uma aula de cycling na 5f :( e hoje de manhã fiz mais uns kms de bike (cerca de 30) numa zona lindíssima mas esqueci-me de ligar a aplicação no telemóvel para registar o percurso. No entanto deixo fotos do local que acho que falam por si. A parte má foi a mega queda que dei no regresso a casa! Tenho as mãos esfoladas e um joelho super inchado e que me vai impedir de usar saias nos próximos tempos! Só espero que não me impeça de voltar à rotina dos treinos que já sinto bem falta!




Vida social: Sexta feira, festa de despedida, que afinal não era de despedida porque só partem daqui a duas ou três semanas. Ou seja, dentro desse tempo haverá mais uma festa... a terceira por causa de uma partida para a Eslováquia que tarda em acontecer. Ou seja, uma terceira noite de copos, destruição e revelações! Não sei se aguento muito mais saber de tanta coisa sobre uma pessoa em tão pouco tempo! Mas apesar disso, mais uma vez foi uma noite fantástica, com boa gente e tudo malta bem disposta que me arranca sorrisos e gargalhadas! Só por isso, já vale a pena!

Amor: Sim, as festas de despedida são do "Gato das Botas" (chamemos-lhe assim, àquele que mais me deixa desorientada nesta vida) que ou é bipolar, ou não sabe o que quer, ou tem medo ou então transformou-se em alguém sem ponta de respeito por nada nesta vida, inclusivamente, sem ponta de respeito por mim! Continuo sem saber o que fazer em relação a ele e às revelações que tenho tido nestas festas... Alguém me incomende uma horinha de lucidez, iluminação e esclarecimento de ideias porque a coisa aqui está a ficar preta!

Sem comentários:

Enviar um comentário