Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Adoro dias assim!

Super produtivos (não necessariamente no trabalho) em que tenho a sensação de que estou a adiantar montes de tarefas e com isso a sentir-me super eficaz, rápida e espetacular!

Acordei cedo, fiz um bolo - o primeiro em forma redonda feito em braga! - arrumeir a cozinha, pus roupa a lavar, troquei os lençóis da cama, comecei a preparar a mala de fim de semana (estou na terrinha neste momento) e terminei a manhã numa reunião de duas horas que talvez tenha sido o pior momento do dia visto ter sido uma autêntica perda de tempo.

Almocei ao ar livre, na varanda de minha casa com vista para o Bom Jesus, confortavelmente sentada no meu mega puff, enquanto aproveitava para ler mais um pouco do úlitmo livro da trilogia "50 sombras".

Acabei de fazer a mala, dei uma arrumadela ao meu quarto, passei no shopping para dar uma vista de olhos rapida nas novidades das novas coleções, fiz a viagem para casa dos meus pais, fui às compras, jantei com a minha mãe e estive a trabalhar desde as 20h30 até agora... Uffa!!! Sim, que dia!!!

Agora, está mais que na hora do descanço da guerreira. Vou aterrar que nem um passarinho!




Sem comentários:

Enviar um comentário