Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

terça-feira, 11 de março de 2014

E a Barbie virou normalzinha!

Finalmente!!!!! Finalmente alguém avançou com o projeto de fazer uma barbie com formas reais em vez de uma boneca escanzelada, com formas completamente desproporcionais e absolutamente irrealistas!

A boneca pareceu-me estranha inicialmente mas acho que é por estar demasiadamente habituada à estruturalmente perfeita Barbie. A minha primeira perceção foi de que a boneca parece um bocado tosca e o facto de ser feita com base nas medidas americanas assutou-me ao início já que se trata de um dos países com taxas mais elevadas de obesidade. No entanto, acho o resultado mesmo muito bom e acima de tudo, gosto da iniciativa pelo apelo à vida ativa e pouco sedentária inerente à nova boneca. Se quiserem saber mais vejam aqui.

Chama-se Lammily (não gosto muito... acho difícil de dizer) e há em versão loira e morena.






Sem comentários:

Enviar um comentário