Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

terça-feira, 4 de março de 2014

Mudanças da crise

Terça-feira de Carnaval... aquele dia em que habitualmente ficava a ressacar da noite anterior ou, simplesmente porque ERA feriado, ficava em casa, com filmes, mantas, chá...basicamente fazia o nenhum.

Mas a crise trouxe com ela a mudança: terça-feira de Carnaval... estou enfiada na biblioteca a trabalhar no próximo paper e!!! não estou sozinha. Não fossem as funcionárias andarem com adereços de carnaval seria um dia normalíssimo, igual a tantos outros. A universidade está em pleno funcionamento, alguns alunos tiveram inclusivamente aulas e eu... atenção: não ficarei o dia todo alapada no sofá e vou ao ginásio ao final do dia! Quem diria!

1 comentário:

  1. embora em casa, também estou a trabalhar em papelada, e tenciono pedalar um pouco, mas também cá em casa, numa elíptica que me dá cabo dos nervos. resto de boa terça-feira! :)

    ResponderEliminar