Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Hora do Planeta

Eu sei que ainda agora acabou a o fim de semana, que ainda temos uma semana inteira pela frente (e a minha vai ser tããããooo cheia de trabalhinho que até dói só em pensar!!) mas deixo já aqui uma ideia para o último fim de semana do mês de Março... e é uma ideia que me parece bem boa! Se estou a falar da Hora do Planeta? Também. Sim, no sábado, dia 29 nada de esquecer de apagar todas as luzes e tudo quanto seja eletrónico durante uma hora, entre as 20h30 e as 21h30. Mas do que estou mesmo a falar é da publicidade da Durex que soube tirar grande partido desta iniciativa! Ora digam lá se não é uma boa sugestão??! 


Sem comentários:

Enviar um comentário