Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Podem negar, mas não podem esconder!

O amor é e continuará a ser O tema da vida de muitos de nós.
Precisamos dele (seja em que forma for) como quem precisa de ar para viver. 




E eu, segundo a lista deste piqueno sem grande jeito pa coisa, estou bem tramada...  

Quando te apaixonares... (versão adapatada):

  • vais-te aperceber que não passas um dia sem pensares nele - check ao quadrado
  • que um dia sem falares com ele é um tumulto e que um dia sem estares com ele um vazio interior - check
  • vais-te aperceber que ele te faz ser melhor pessoa, que te faz superar a ti mesma, que te leva a fazer coisas que nunca pensaste sequer vires a fazer algum dia ou ter capacidade para. - check
  •  vais corar quando os teus amigos e amigas te disserem que gostas dele e tu prontamente vais responder “Eu? Ahah claro que não. Achas?” - super check
  • vais andar no toca e foge com ele - um mega check para este!
  • vais adorar dizer-lhe que não só para ele andar atrás de ti - check 
  • vais sentir o poder do toque dele no teu corpo, que te faz arrepiar, que te faz não querer outra coisa. - check (nossa!!!!!)
  • vais-te aperceber que é ele quem te faz feliz, que é ele quem te mima e te surpreende, pela positiva claro. - check para a primeira parte... quanto ao fator surpresa... hummm tem dias... (e se ele pensa o mesmo de mim? talvez mas teimoso, casmurro e orgulhoso para o admitir!)
  • Vais-te aperceber que não queres mais nenhum senão ele. - check 
E a parte fundamental da coisa: 
  • Quando te apaixonares ele vai-te mostrar que não é “um” mas “O”. - check - Infelizmente ele não parece esforçar-se e pior, começo a achar que ele julga que não tem que se esforçar... Quanto à versão masculina da coisa... ele já disse um dia que eu era capaz... mas eu tenho anos e anos de experiências fracassadas e uma crença enraizada na minha pessoa que não pára de dizer que não tenho o que é preciso e que nunca serei suficiente. "Só porque nunca te escolheram para a equipa principal, mesmo dizendo que jogavas mesmo bem, não siginifica que mereças o lugar no banco dos suplentes... se isso acontecer é porque o treinador é uma merda e não merece que estejas na equipa dele"... e depois de me dizeres isto, ainda querias que não me apaixonasse por ti??? Oh, por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário