Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

domingo, 30 de março de 2014

Balanço da semana

Balanço geral: semana péssima! Continuei a sentir-me super ansiosa, com um aperto no peito e triste. Mas melhorei bastante no fim de semana.

Evolução no PhD: Continuo sem respostas, muitas dúvidas e com a análise de dados e escrita de artigos completamente paradíssima! A única coisa boa foi ter conseguido encontrar um modelo explicativo geral para um dos grupos amostrais mas ainda não estou totalmente convencida. 

Saúde: crise de lombalgia aguda! Uma dor nas costas na 4f e 5f que nem respirar conseguia! Dores de estômago, noites mal dormidas e um fim de semana para a desgraça em termos alimentares: pizza, batatas fritas, mouse de chocolate, cerveja, gin e vodka... muita vodka! Valeu o treino semanal: 

Ter - 45min cycling
Qua - 30min abdominais + 45min step dance
Qui - 45min cycling
Sex - 40min de corrida que me souberam pela vida!!!!!

Vida social: semanal = 0 estar em doutoramento é realmente algo muito solitário. Mas o fim de semana compensou e bem, com direito a conhecer pedaços de mau caminho.

Amor: Dúvidas e mais dúvidas, medo, mensagens surpresa de quem não queria mas que fazem bem ao ego. Provocação de quem queria e daquela capaz de causar muito pânico mas também muita incerteza.

Objetivos e previsões para a próxima semana:
  • Fazer por estar um pouco mais animada - esforçar-me ao máximo. Sei que o meu humor depende muito da evolução do meu trabalho, portanto se quero mudar isto, 'bora lá trabalhar arduamente!
  • Ter finalmente a segunda parte da investigação pronta e com respostas positivas. 
  • Chegar a um modelo explicativo que me agrade. 
  • No mínimo escrever o método e os resultados do 3.º artigo. 
  • Expectativa de um pouco mais de provocação e um possível jantar a dois na sexta feira. 








Sem comentários:

Enviar um comentário