Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

domingo, 9 de março de 2014

Pura felicidade!

Sábado acordei super cedo, 8 da manhã. O sol estava radioso como há muito não se via. Fui matar saudades de uma das coisas que mais me dá prazer: pegar na bicicleta e pedalar os 15kms que me separam da praia! É uma sensação tão boa!!! Tão libertadora!!!! E a vista... bem... deixo-vos as fotos porque acho que falam por si mesmas! Sou uma priveligiada por morar numa zona assim! 

A caminho da praia... Vista da Ria de Aveiro 

Praia da Torreira - com os efeitos de um Inverno rigoroso 


Para os que não acreditam! Ida e volta, 32kms, quase 2horas de felicidade e sim!! 505calorias perdidas!


O regresso - quase que consigo molhar os pés da ria :)

E o meu sábado começou com um mega sorriso e uma enorme sensação de liberdade e vivacidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário